Aquele vício chamado: Máscara de Cílios!

Boa noite amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim aqui falar sobre um vício, extremamente viciante: máscara de cílios! Quem não gosta daquele efeito boneca nos cílios? Eu particularmente  amo, e fico passando diversas camadas e várias mascaras diferentes para ter esse efeito, é a melhor parte da maquiagem para mim, confesso! Dá uma total diferença quando os cílios ficam volumosos e grandes, eu amo tirar fotos com eles bem grandes!!

Há diversos tipos de pinceis para aplicarmos á máscara


Dá volume; Aqueles incolor, que serve para pentear as sobrancelhas; Penteia e dá volume; Pega todos os fios dos cílios, até aqueles do cantinho; Penteia; Dá volume; Alonga; Para os fios do canto externo; Também para os fios do canto externo; 10º Curva. 


E, aí vai as máscaras que estou utilizando no momento:


Avon Super Shock ; Avon Shock MAX; Eudora  Turbo 5.0; O Boticário Intense Perfect Power; Avon Extreme; Contém 1grama

Todas estão em media entre 15 á 30 reais! Super barato né?!

E a minha dica do momento com certeza seria essa máscara da EUDORA, a turbo 5.0. Ela alonga e dá um volume incrível nós cílios e ela está em média 25 reais. Vale a pena comprar! 


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, por que quem não gosta de máscara de cílios né amores? Fiquem com Deus, big beijooooo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário