Meu primeiro post! :) Bem-Vindos ao meu Blog!



Oi galeraaaa, tudo bom?
Para quem ainda não me conhece, me chamo Camila Padilha, mas alguns me chamam de Cams, Cáh, Padilha.. por mim, realmente tanto faz! Sou de São Paulo Capital, tenho 15 aninhos e sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por moda e maquiagem!
Estou com essa ideia de fazer um blog a muito tempo, mas sempre me faltava paciência e tempo para montar tudo certinho pra vocês, e hoje finalmente saiu! Aqui vou compartilhar com vocês um pouco mais desse universo feminino que eu tanto amo e tenho certeza que vocês também. Nesse espaço, vou trazer novidades pra vocês sobre: maquiagem, moda, comprinhas, decoração e outras dicas.

Espero que curtam e acompanhem meus posts. Conto com a participação de vocês com comentários, sugestões e até mesmo críticas, desde que construtivas heim!! rs

Sejam todas bem-vindas e um big beijooo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário