5 produtinhos que estou amando no momento <3

Boa noite amores, tudo certo com vocês? Desculpem meu sumiço por esses dias, fim de ano letivo e é uma baita correria! 


Mas, o post de hoje é sobre meus 5 produtinhos que estou amando no momento, aqueles que não vivemos sem sabe? 

 1° Pó Compacto da Vult – Quem não gosta e ama esse pó que atire a primeira pedra, eu amo ele para aquelas makes do dia a dia sabe? Super amo, e não tiro ele da nécessaire! (A minha cor é a o3)


2º Base Matte da linha Aviva da Jequiti – Estou amando essa base, ela é bem sequinha e cobre bem aqueles defeitinhos que todos nós temos, sabe? Super recomendo! (A minha cor é a média)


3º Corretivo Natura Aquarela – Super amoooooo esse corretivo! Ele cobre bem as imperfeições do rosto e dura muito!


4º Batom Dailus PRO efeito matte – Quem não está na vibe de batons matte né? Estou amando usar e um dos meus favoritos é esse da Dailus na cor CABARÉ, ele é um vermelho puxado para o rosa. Super amo! <3 


6º Pincel de Base Eudora – Amo passar minhas bases com esse pincel, ele é super macio e espalha bem o produto na pele. Amo demais! 





Esses são os meus 5 produtinhos favoritos do momento, espero que tenham gostado, e até a próxima! Big beijo <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário